Limpeza de Pele

Limpeza de Pele

Deixe sua pele mais bonita e saudável na Leger Estética.

Limpeza de pele

Uma das principais técnicas para o mantimento de uma pele saudável é a limpeza de pele, removendo cravos e diminuindo a oleosidade. O procedimento pode ser feito em intervalos de 20 ou 40 dias, sendo esse o período médio de renovação do tecido.

Após a realização da limpeza de pele, é recomendado um mínimo de 48 horas sem exposição do rosto ao sol, para evitar manchas e outras marcas na pele, devido ao seu estado temporariamente mais sensível.
O tratamento pode ser efetuado em qualquer tipo de pele, e é separada em etapas definidas, começando por higienização até o uso de filtro solar.

Limpeza de pele para tratamento de cravos

A limpeza de pele pode ser realizada tanto para a retirada de cravos abertos (pontos pretos) ou de cravos fechados (pontos brancos).

O primeiro passo do tratamento de limpeza de pele é a remoção manual dos cravos. São espremidos pelo especialista utilizando uma gaze médica, assim evitando causar lesões no tecido e minimizando o desconforto do paciente.

Cravos são dificilmente prevenidos, pois a oleosidade da pele é uma característica inerente de cada indivíduo. Algumas precauções caseiras com a higiene podem diminuir a possibilidade de cravos abertos, porém, a limpeza profissional é a maneira mais eficiente para manter uma pele sadia.

Duração: 1 hora e 30 minutos.

SiteLock
SiteLock