VelaShape III Radiofrequência para celulite

Tecnologia de ponta para combate à celulite.

Velashape III na Barra da Tijuca RJ

O Velashape 3 é um modelador corporal que combate a celulite, flacidez e gordura localizada. Após uma sessão de uso ele pode reduzir as medidas no abdômen em até 2,6cm, estimular a produção de colágeno e rejuvenescer a pele.

O tratamento com o Velashape 3 combina infravermelho, radiofrequência, vácuo e manipulação mecânica para combater as três causas da celulite: formação de fibrose, acúmulo de gordura e dificuldade de circulação sanguínea. A radiofrequência aumenta a produção de colágeno enquanto a luz infravermelha desidrata as células de gordura e facilita a circulação, juntamente com a ação da massagem mecânica. Ajuda a drenar o liquido que foi desidratado para ocorrer uma redução de medidas.

Tratamento de celulite com VelaShape 3

A celulite é causada pela formação de fibroses, uma cicatrização interna provocada pelo acúmulo de gordura em algumas partes do corpo, como glúteos e pernas, condição favorecida pelos hormônios femininos, má alimentação e sedentarismo. Enquanto as fibroses tensionam a pele, a gordura cria pequenas elevações, o que ocasiona o surgimento de depressões irregulares. Internamente a circulação é prejudicada pelo estreitamento dos vasos, que não conseguem eliminar o excesso de liquido e a gordura acaba sendo cada vez mais pressionada, formando as condições ideais para o surgimento da celulite.

Maus hábitos como tabagismo, alimentação desequilibrada e sedentarismo pioram o quadro; assim como o estresse, que desregula a atividade hormonal.

VelaShape 3 para gordura localizada

A gordura localizada surge da necessidade do organismo em proteger áreas com a má circulação. Como último recurso, ela dificilmente será queimada somente com exercícios. O Velashape 3 combina a radiofrequência com o infravermelho para esquentar as moléculas de gordura na região tratada e quebrá-las, de forma que sejam facilmente eliminadas pelo organismo. O vácuo ajuda fazendo com que mais células sejam afetadas na hora do tratamento.

Velashape 3 para flacidez

A flacidez na pele é algo muito difícil de ser tratada quando em um estado mais avançado, mas é possível retardar sua chegada. O envelhecimento causa uma redução na produção do colágeno e elastina, proteínas fundamentais para uma pele firme e saudável. Outros fatores que causam problemas são o sedentarismo, tabagismo, gravidez, obesidade ou emagrecimento muito rápido, além de problemas hormonais.

O tratamento do Velashape 3 com radiofrequência estimula a produção dessas proteínas, que irão aliviar a fibrose e restituir a firmeza e elasticidade da pele.

Vídeo de apresentação do VelaShape III

Restrições e aplicações do Velashape 3

O Velashape 3 é um procedimento não invasivo que permite ao paciente seguir com sua rotina normalmente após o tratamento. Sua aplicação não causa dor, apenas um leve desconforto provocado pelo aquecimento do infravermelho, sem necessidade de anestesia.

As sessões variam entre 20 e 30 minutos. É possível tratar abdômen, coxas, braços, quadril e pescoço. As sessões possuem um intervalo de 15 dias e geralmente são indicadas 4 sessões. Os resultados são visíveis a partir da quarta aplicação. Após algumas semanas, o organismo elimina os restos de gordura juntamente com as toxinas e tornado os efeitos mais aparentes. Como não é possível impedir a ação hormonal que provoca o acúmulo de gordura são necessárias sessões de manutenção, realizadas mensalmente no primeiro momento e posteriormente com um intervalo de seis meses. Dieta saudável e exercícios regulares ajudam a manter a celulite afastada.


SiteLock
SiteLock